

Items ......... 0

Maria João
22-02-2008
Mais do que originais os bolos foram muito saborosos! Obrigado por tornarem o aniversário da minha filha ainda mais especial.
Ana Ventura
17-04-2008
À Doces Paladares o meu muito obrigada pela atenção, confesso que não cumpri o prazo para efectuar a encomenda e de um dia para o outro tenho o bolo pretendido com toda a qualidade e profissionalismo que sempre tiveram. Sou cliente já alguns anos e não tenciono deixar de o ser. Continuarei a recomendar a Doces Paladares a todos os que comigo provam o fabuloso "Manjar dos Deuses". Sou fã!!!!
Ana Quinta
12-05-2008
Queria muito agradecer-vos. O Bolo do Ratatui estava fantástico... e era divinal! Muito obrigada. Ajudaram a que a festa do meu bebé fosse ainda mais inesquecível!!! Até à próxima!! AnaQ.
Claudia Queirós
07-05-2008
Estive a ver o vosso site e fiquei maravilhada! Só tenho pena que vocês estejam tão longe..... Sou de Vila do Conde. Por acaso não têm nenhuma filial aqui perto? Ou aconselham alguém que tenha bolos tão lindos como os vossos? Cumprimentos Cláudia
Catarina Lopes
15-05-2008
Queria apenas deixar mais uma vez, o meu obrigado!! Pela simpatia, pelos conselhos e sugestões que dão quando surge alguma indecisão. Fico feliz a cada bolo dos meus filhos, que quando os vêm respondem com um “Boa, Mamã está muito giro!!” e no fim na hora de o partir , tentam a todo o custo que não o faça! Fiz anos esta segunda feira e não queria propriamente …um bolo!! Encomendei um Pavê de morango, que deixou toda a gente a babar por mais… Obrigado pela qualidade, originalidade de desenhos e sabores. Até uma próxima…encomenda!
Mario Silva
21-05-2008
Caros srs. É com agrado que venho por este meio agradecer o bolo aniversário ( 138 ), o qual estava muitissimo bem decorado e saboroso - todos adoraram. Contimuem assim dando prazer na degustação de nossos paladares. Bem hajam. Obrigado
Sofia N.
05-06-2008
Encontrei o Vosso site por acaso. É o máximo! Só apena não terem uma filial aqui na zona de Coimbra. Parabéns e pensem em expandir o negócio, quem vive mais para o interior ia adorar!
Paula Leal
23-05-2008
Os bolos do Oceanário foram um sucesso, não só por fora como por dentro. Parabéns.
Nuno Oliveira M.
20-08-2008
Adquiri recentemente o bolo alusivo ao Noddy no seu veículo e gostaria de aqui deixar os meus parabéns pelo mesmo. Para além do excelente recheio gostaria ainda de destacar a qualidade da massa de moldar, muito apetitosa ao contrário do que é habitual! Penso que apesar do preço não ser o mais acessível, é perfeitamente justificado pela qualidade apresentada.
Ana Cláudia J.
26-09-2008
Bom dia, Gostaria de vos agradecer pelo lindo bolo que fizeram para o Baptizado dos meus meninos no passado dia 14 de Setembro. O bolo dos animais estava lindo! Fez as delícias dos pequeninos que ficaram encantados com os animais, enquanto que os "grandes" só diziam que era uma pena comer um bolo tão bonito. Ninguém fica indiferente ao vosso excelente trabalho artístico e à qualidade dos vossos bolos. É sempre um prazer para os olhos e para a barriguinha também. Muito obrigado e até à proxima festa!
Rui Neiva
27-09-2008
Estimados Amigos MUITO OBRIGADO pelo magnífico bolo de aniversário. Como sempre, estava LINDO e foi MUITO ELOGIADO. Vale a pena contar sempre com o Vosso Bom Gosto e Profissionalismo. Um abraço amigo Rui Neiva - Director Geral AVIEN - Gestão de Eventos, S.A.
Maria de Lurdes C.
13-10-2008
Boa tarde, Agradeço terem confeccionado o bolo conforme solicitado. Foi um sucesso este bolo com o mesmo tema da festa, tanto para as crianças como para os adultos. Estava delicioso e de facto muito bonito. Muito obrigado e continuação de bom trabalho.
Sandra Amaro
12-11-2008
Bom dia, Queria agradecer o bolo da Kitty que fui levantar no sábado, estava lindo e muito bom, todos os convidados adoraram o bolo e perguntaram onde tinha mandado fazer :) ficaram encantados pq estava mesmo muito bom para além de lindissimo. A minha filha adorou, não largava o bolo da Kitty. Obrigada e até ao próximo aniversário, ficámos fãs e clientes!
Carmo Baptista
26-11-2008
Os colaboradores de MTC agradecem o delicioso Bolo. Obrigada pela qualidade.
Teresa Conceição
28-11-2008
Olá bom dia ! Como já lhe disse o bolo estava realmente muito bom, todos adoraram e não sobrou quase nada...Continuem a marcar a diferença em qualidade e apresentação! Abraço Teresa Conceição
Sónia Antunes
14-01-2009
Sou vossa cliente há 5 anos (sempre em Dezembro) em cada aniversário da minha filha que tem 7. Todos os anos vos encomendo ou bolos de aniversário ou além disso, doces de colher, tartes, bolos e salgados diversos, conforme o tipo de festa que tenho realizado. Dos bolos de aniversário lembro-me de já ter encomendado 1 de flores, 1 rectângular e 1 redondo da Hello Kitty, o da Floribella e em 2008, o mais espectacular sem dúvida alguma até à data, o da Hello Kitty com o coração (3D). O atendimento a que fui sujeita ao longo de 5 anos (e por pessoas diferentes) tem sido de um profissionalismo no aconselhamento de certos \"pormaiores\" que para leigos na matéria como eu seriam pormenores, a simpatia não tem descrição, o contacto com o próprio estafeta no dia de entrega caracterizado por uma simpatia, profissionalismo e prontidão e acima de tudo o que hoje infelizmente já pouco se vê, a seriedade a nível financeiro (alertando sempre para os pesos dos bolos), a nível de qualidade gastronómica e a nível de cumprimento de entregas. Não quero deixar de dar os meus parabéns a quem idealiza e confecciona não só os bolos de aniversário como todas as iguarias que já tive oportunidade de vos comprar e que sem dúvida alguma são sempre um grande contributo para o sucesso das festas, não só pela delícia de tudo o que confeccionam como também pelo aspecto estético e pela decoração que por si só proporcionam em qualquer mesa. Espero continuar a ser vossa cliente por muitos anos e mais uma vez os meus parabéns a toda a equipa desta empresa,já que só funcionado como tal é possivel atingir o vosso sucesso e a vossa qualidade.Cumprimentos Sónia Antunes
Tatiana Pereira
19-03-2009
Depois de muitas encomendas recebidas eu não podia deixar de escrever e agradecer TUDO o que tenho recebido de vocês! Bolos muito bem feitos, lindos por fora e saborosíssimos por dentro !Minhas festas têm sido um sucesso com a vossa ajuda. Obrigada e Sucesso sempre para vocês !
Margarida Santos
25-03-2009
Agradeço o bolo do 18º aniversário da minha filha Maria Teresa. Estava muito bonito e muito bom. Foi um sucesso! Obrigada por terem contribuído para a alegria dela nesse dia! Margarida Santos
Silvia Guerlixa
31-03-2009
Boa Tarde. Gostaria de vos dar os Parabéns pelos Bolos Maravilhosos da Hello Kitty que tornaram as festas das minhas Filhas ainda mais Coloridas. Estavam excelentes, como sempre. Os brigadeiros e os Beijinhos de morango são, tal como tudo o resto, excepcionias. Muito Obrigado pela vossa atenção, carinho e disponibilidade constante. Com Carinho. Silvia Guerlixa
Daise Graça
20-04-2009
Bom dia, Já tinha tentado ligar para si, mas o vosso telefone é muito concorrido. O Bolo estava óptimo! Os clientes gostaram muito do desenho e a cima de tudo do bolo em si. Muito obrigada! Daise Graça PORTUGÁLIA Restauração S.A. Coordenadora de Eventos
Carla Delgado
21-04-2009
Olá. Era só p dizer que os bolos estavam fantásticos, como sempre. A minha mesa estava linda. Obrigada.
Matilde Serôdio
25-05-2009
Ola a todos. Na semana passada fiz pela primeira vez uma encomenda na vossa empresa e confesso que foi feita com um bocado de receio (devido ser através da internet), contudo conseguiram superar todas as minhas expectativas. Estou por isso a enviar esta mensagem com o intuito de vos dar os parabéns pela qualidade do vosso serviço, desde os pasteleiros (porque a qualidade do bolo era excelente), aos senhores que fazem as entregas (que foram muito muito pontuais), passando pela senhora que atende o telefone na fábrica que é muito acessivel e simpatica. O bolo que encomendei estava lindo, foi para um casamento e conseguiu ser mais falado e atrair mais atenções que a própria noiva. Foi a primeira vez que vos contactei mas com certeza que não será a última. Cumprimentos Continuem o vosso magnífico trabalho PARABENS
Clara Cotrim
16-07-2009
Boa Tarde, Queria agradecer o V/ profissionalismo e a qualidade! Mais uma vez o bolo estava fantástico, exactamente como pedimos! A massa, o recheio e a cobertura estava tudo fantástico, muito obrigada!
Alice Caeiro
08-10-2009
Bom dia, No dia 4 de Outubro o meu filhote fez 1 aninho e vi o vosso site através da internet,foi a 1ª vez que solicitei um bolo de aniversário desta forma, logo, estava com bastante receio, mas superarm todas as minhas expectativas. A festa do meu filho era com o tema \"CARS\" e eu queria um bolo fora do vulgar e com o mesmo tema. Quando vi o bolo nem queria acreditar, estava lindo, muitissimo bem decorado, os carros pareciam de verdade... Todos os convidados adoraram e elogiaram (decoração, e o proprio bolo diziam que estava muito muito saboroso), tenho pena que não tenha sobrado nada, não consegui provar!!! Obrigado por terem ajudado a que a festa do 1º aniversário do meu filho fosse ainda mais inesquecível... Todos adoraram... Muito muito muito obrigado, e vamos voltar a encontrar-nos de certeza... Alice Caeiro
Joana Lopes
10-10-2009
Boa tarde, Queria agradecer pela qualidade, simpatia e pontualidade no pedido que fiz a semana passada de um bolo. Estava óptimo; fiquei cliente. Para a próxima com certeza irei contactar-vos para novas encomendas. Cumprimentos Joana Lopes
Maria João Araújo
20-10-2009
Serve este mail para agradecero bolo fantástico bolo dos 25 anos do CUPAV. Estão de parabéns, estava uma delícia e gostámos muito da decoração. Agradeço toda a atenção, Maria João Araújo
Cristina Gaspar
24-10-2009
Bom dia, Dou-vos os parabéns! O bolo que encomendei fez um sucesso. Recheio delicioso e com uma apresentação maravilhosa. Continuação de bom sucesso. Cumprimentos, Cristina Gaspar
Sandra Mota
26-10-2009
Olá!vizinhos,bom dia,é só para vos agradecer os bolos que encomendei para o aniversário do meu marido,estavam optimos e realmente o sabor e a originalidade marcam da diferença.Mtos Parabéns e Obrigado. Sandra Mota
DIOGO GRAVE
27-10-2009
BOA NOITE, QUERIA VOS DAR OS PARABENS PELO BOLO! A FESTA FOI ONTEM E TODA A GENTE ADOROU! O BOLO PARA ALÉM DE BONITO ERA DELICIOSO! DIOGO GRAVE
Isabel Fernandes
28-11-2009
Encomendei um bolo de aniversário para sábado passado (28 Novembro). Gostaria de dizer que o bolo estava excepcional! Adorámos! Obrigada.
Filipa Fernandes e f
11-01-2010
Bom dia, Venho por este meio felicitar os meus conterraneos pela excelência do bolo encomendado por ocasião do 3º aniversário da minha filha. O bolo estava magnífico e surpreendeu todos os convidados. Muito obrigada. Filipa Fernandes e família
Catarina Pintado
28-12-2009
BOM DIA para todos e BOAS FESTAS ! Sendo muito difícil arranjar Bolos de aniversário nestes dias de consoada e como minha filha Isabel fez 1 ano a 26/12, falaram-me d v/site e encomendei o Bolo de Aniversário através da internet. Estava delicioso todos adoraram e MUITO BONITO. Parabéns pelo v/excelente trabalho. Até sempre njs da Isabel. Catarina Pintado
Ana Calheiros
27-03-2010
Olá, Tenho que agrader em nome da Baxter o bolo fantástico que nos proporcionaram. Para mim, foi o melhor bolo que já alguma vez comi - ficámos todos completamente deliciados e graças a isso tenho a certeza que vão receber algumas encomendas dos nossos colaboradores. Muto obrigada à vossa equipa. Ana Calheiros Assistant to GM & Renal Baxter Médico-Farmacêutica Lda.
Ana Filipa Lima
31-03-2010
Boa tarde Queria dar-vos os Parabéns e elogiar o Bolo que fizeram para o primeiro aniversário do Miguel. Quando recebi a caixa em casa estava meio apreensiva, como é normal ao efectuar uma encomenda online, mas quando abri fiquei mesmo surpreendida. Os convidados adoraram,para além de muito giro estava muito fresco e saboroso.Uma delicia..não sobrou ..nada =) Venham mais aniversários,porque lá em casa ficámos todos com água na Boca =) Bom trabalho. Cumprimentos Ana Filipa Lima
Elsa Santos
01-04-2010
Boa noite, Envio a imagem do bolo maravilhoso que fizeram, caso queiram pôr no vosso site. Como a caixa de texto é pequena, deixo mais algumas palavras (que serão sempre poucas) de agradecimento. O bolo ficou exactamente como idealizámos. A forma, a textura e as cores corresponderam a 100% às nossas expectativas. A massa e o recheio é que foram uma surpresa; embora escolhidas por nós, nunca imaginámos um bolo tão saboroso. Após o corte, e depois da distribuição por todos os convidados e alguns funcionários, sobrou meio bolo... É tradição os noivos guardarem uma fatia por um ano e comerem na celebração do 1º ano de casados. Nós não vamos ter essa oportunidade. É que os convidados, antes de sairem, iam pedindo um pouco para levar... Foi o bolo todo, e se mais houvesse, mais levavam. Para nós foi uma alegria enorme ter proporcionado esta delícia a quem nos é tão querido. Resta-nos encomendar outro igual no nosso 1º aniversário. Neste meio tempo... Vamos mesmo fazer outras encomendas. Mais uma vez obrigada por contribuirem para o nosso dia. Um agradecimento especial à D. Micá que me recebeu, sem marcação, cheia de trabalho, mas com a atenção e o profissionalismo necessários para que tudo fosse perfeito. Melhores cumprimentos Elsa Santos
Margarida Coimbra
04-05-2010
Boa tarde Sra. D. Micá, Tenho tentado ligar-lhe mas não tenho tido a sorte de a "apanhar"! Queria apenas agradecer-lhe e felicitá-la por mais um mágnifico trabalho seu! o bolo do wrestling estava lindo, e bom como sempre, e o meu filho ADOROU!!! Muito obrigada por tudo e até à próxima Ana Margarida Coimbra
Rita Aires
18-08-2010
ESTAVA LINDO !!!!! MUITO OBRIGADA por fazerem as coisas tão perfeitas e com tanta dedicação !!! Fiquei muito feliz quando vi que tinha os 5 bonecos e todos PERFEITOS !!! MUITO OBRIGADA POR TUDO !!! Rita Aires
Cátia Pereira
16-07-2010
Boa tarde, D. Micá, desde já peço-lhe desculpa de só estar a agradecer agora os bolos divinais que a Doce Paladares fez para o meu casamento do dia 8 de Maio.Quer o bolo de aniversário quer o bolo dos noivos estavam espectaculares, e todos os convidados ficaram deliciados com os mesmos. Fico contente por ter colocado o bolo dos noivos nas novidades. Até uma próxima. Cátia Pereira
Inês Mourão
27-09-2010
Bom dia Micá, Venho agradecer-lhe pelo delicioso bolo. Gostámos todos imenso. Inês Mourão Editorial Presença
Marta Mestre
28-09-2010
Olá muito bom dia! Com este mail venho apenas agradecer o vosso excelente trabalho no bolo do capacete. Para além de estar lindo estava também uma delicia - não sobrou nem um pedacinho e todos os convidados quiseram saber onde o comprei. Com os melhores cumprimentos e até ao próximo aniversário da família Marta Mestre
Paula Vilariça
21-01-2011
Olá, quero dar-vos os parabéns pelo excelente bolo em forma de Porsche que fizeram para o aniversário do meu marido. O bolo estava tal e qual como eu imaginei e era excelente. Toda a gente adorou! Muito obrigada! Paula Vilariça
Gabriela Contreiras
31-01-2011
Bom dia, Venho agradecer o excelente bolo que elaborou para os 75 anos do meu pai. Todos adorámos a sua decoração e depois quando o provámos …… hum!! ficámos rendidos com a diferença. Parabéns!
Dora Ferreira
23-02-2011
Bom dia, Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho. Mais uma vez correu tudo muito bem!! Até para o ano!! Dora
Ana Martins
15-03-2011
Boa tarde, Mais uma vez faço questão de vos dar os parabéns pelo bonito e delicioso bolo que confeccionaram e que fez um enorme sucesso na festa de anos da minha filha! Agradeço também a facilidade na logistica de entrega na propria escola. Correu tudo lindamente. Obrigada Ana Martins
Patrícia Duarte
02-04-2011
A toda a equipa o meu muito obrigada pelo excelente trabalho. O bolo do meu filho estava uma delicia e precisamente o que pedi. As crianças adoraram (e os adultos tb). Dei o v/ contacto a todos os Pais e continuarei a fazê-lo. Muito obrigada.
Patrícia Farinha
04-04-2011
Boa tarde Micá, O Bolo estava LINDO e D-E-L-I-C-I-O-S-O!!! Adorei! Todos elogiaram muito tanto a parte "artística" como depois, o sabor. Muitos Parabéns e continuem assim: Bolos bonitos há muitos mas, bons como os da Doces Paladares é que já é mais difícil... Até breve, Patrícia Farinha
Paulo Pinto
06-05-2011
Boa tarde. Quero apenas deixar o meu agradecimento pelo bolo de aniversário que recebi apenas 2 palavras - Simplesmente delicioso.:-) Muito obrigado
Paula Peixe
28-05-2010
Muito obrigada pelo cuidado que tiveram. os bolos estavam maravilhoso! bj
Joana Brandão
31-05-2011
Bolo Amnistia Internacional Queria agradecer o Bolo de Aniversário! Estava muito giro e delicioso!
Marisa David
06-06-2011
Boa tarde, Gostaria apenas de dar os parabéns à equipa Doces Paladares, o bolo estava óptimo e todos adoraram e pediram contactos. Era lindo e mesmo muito bom, fofinho e delicioso. Voltarei a encomendar certamente! Até breve, Marisa
Ana Rita Souto
27-06-2011
Venho agradecer os 2 bolos das Bratz. Ficaram lindos e estavam deliciosos como sempre! Os melhores cumprimentos, Ana Rita Souto
Susana Lourenço
01-06-2011
BOLO NIVEA Boa tarde D. Micá, Obrigada pelo vosso profissionalismo e simpatia. O bolo estava excelente! Muitos parabéns! Um beijinho. SUSANA LOURENÇO
Ivan Rosa
30-07-2011
Venho por este meio agradecer o desempenho dado para realizarem o bolo com o comboio do circo para o 1ºaniversário do meu filho Pedro no passado dia 30 de Julho . Estava muito bom e muito bonito,confesso que superaram as minhas expectativas . Já era para ter enviado este e-mail mas estava sem Internet. Mais uma vez obrigado.
Diana Pina Pereira
21-09-2011
Bom dia, Venho por este meio agradecer o delicioso bolo que me entregaram ontem. Estava excelente e todos adoraram. Muito obrigada por fazerem sempre parte das minhas festas. Até breve.
António Pinto
29-09-2011
Obrigado por tudo, o bolo LINUX estava muito bom. As pessoas adoraram o bolo, a figura do pinguim. Bom fim-de-semana,
Paula Monteiro
30-09-2011
Bom dia D. Micá! É só para lhe dizer que o bolo estava lindíssimo, foi um SUCESSO entre os mais pequeno e também entre os mais crescidos!!! Ficaram todos deliciados, e a minha filha ADOROU!!!! O sabor fantástico, como sempre! Muito obrigada!!!
João Paz
06-10-2011
Muito obrigado pelo excelente desempenho, mais uma vez, já para não falar na qualidade dos bolos...que é sempre óptima. Estou muito grato pelo excelente trabalho, mesmo em contra-relógio e com alguns contratempos. Muito obrigado e até à próxima
Marisa Loureiro Neto
07-10-2011
Olá Boa tarde, Queria deixar o meu agradecimento! O Bolo estava lindoo por fora, e simplesmente delicioso por dentro. Muito obrigada pelo excelente trabalho. A minha filhota que fez 1 aninho ficou delirante com os bonequinhos. Muito obrigada :)
Leonor Sousa
10-10-2011
Muito bom dia, Adorámos o Bolo DHL! Para além de muito saboroso estava muito bonito. Excelente trabalho Sra. D. Mica. Muito obrigada.
Vera Simões
08-10-2011
O Bolo de casamento com jarros fushia que fizeram para 08/10/2011 estava fantástico. Muito obrigada e continuação de um serviço excelente.
Sílvia Cid
29-10-2011
Muito Obrigada pelos bolos, estavam fantásticos e deliciosos. Os meus sinceros Parabéns pelo vosso excelente trabalho. Os miúdos e pais adoraram o carro, nem dava vontade de cortar o bolo, estava lindo! Um grande bejinho e até breve, Sílvia
Cristina Pombo
02-11-2011
Quero agradecer-vos o excelente trabalho de execução do bolo de aniversário do meu filhote. O Rei, do filme Carros, estava muito fiel ao original e bastante saboroso. Obrigada e até para o ano (se não for antes)!
Luisa Chaves
09-12-2011
Bom dia Quero comunicar-lhe que tudo estava delicioso! O Bolo estava maravilhoso e os salgados foram um sucesso! Muito obrigada!
Catarina Pereira
03-03-2012
O bolo foi um sucesso. Estava tão lindo que nem o queriam comer com pena que se estragasse. Mais uma vez muito obrigada pelo vosso fantástico trabalho!!! Penso que deve ter ganho uns quantos clientes para o futuro. Ficaram todos completamente extasiados!!! Catarina Pereira
Filipa Oliveira
20-03-2012
Olá boa tarde, O bolo estava fantástico. Muito bom e a decoração estava excelente!!! A minha filha ficou encantada!!! Obrigado, Filipa Oliveira
Joana Mariz
24-03-2012
O bolo foi um sucesso! O Rodrigo adorou o Manny e os convivas adoraram a decoração e o recheio... Foi, mais uma vez, um prazer para os olhos e para o paladar. Muito obrigada, saiu melhor do que a encomenda ;) Um beijinho muito grande e muito obrigada pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo, Joana Mariz
Rita Ventura
24-03-2012
O bolo estava muito bonito e principalmente muito bom! Chegou para quem estava no jantar e para quem ficou a trabalhar nesse dia! Até á próxima festa!!! Obrigada! Rita Ventura
Mónica Ferreira
31-03-2012
Olá Micá ! Estava divinal como sempre ! O Tomás Adorou ! Um dia destes vou por todos os vossos bolos no facebook. beijinho e muito obrigado, Mónica
Cristina Lourenço
26-05-2012
Bom dia Tendo realizado duas festas de aniversário ( uma à tarde e outra à noite) para o meu filho, que fez seis anos no sábado, dia 26 de Maio, venho agradecer todo o vosso serviço que permitiu o redobrado sucesso neste Dia tão especial. Pelo vosso serviço de entrega pelo vosso estafeta, que às 10:30 horas me entregou o bolo com profissionalismo e cortesia. E claro o Bolo!!! “Os Monstrinhos” ! Mais fantásticos e mais carinhosos que eu alguma vez podia imaginar. O Bolo deliciou miúdos e graúdos. Os miúdos ao lanche e os graúdos ao jantar. Um bolo que amei, na verdadeira acepção da palavra, pela vossa capacidade de dar personalidades diferentes a cada um dos 12 monstrinhos, transmitidas através dos seus diferentes sorrisos, da expressão de cada um e da posição das suas mãos e “farrripas dos seus cabelos”. O verdadeiro ponto alto na conjugação das cores, na alegria , ternura transmitida pelos maravilhosos “bichinhos” e claro na textura e sabor e leveza da massa e do recheio cobertos com arte, finamente pelo vosso fondant que não ficaram atrás. Um bolo que se manteve esteticamente perfeito até ao fim, como se estivesse ainda por servir. Sempre lindo por fora e perfeito no seu sabor por dentro. O Meu Obrigada pelos comentários alegres e maravilhosos que geraram e sobretudo pelo Sorriso adorável e brilhozinho especial nos olhos do meu Filho que estava Super-Feliz. Até uma Próxima!!! Cristina Lourenço
Marisa Nobre
23-05-2012
Olá Micá! Obrigada por tudo. O bolo estava fantástico, adoramos. Muito obrigada. Marisa Nobre (Oceanário de Lisboa)
Bruno Roda
26-06-2012
Cara Micá! Quero apenas referir que o bolo foi o maior sucesso… TODOS gostaram e ficaram contentes com o resultado final e claro com o sabor! ;) no futuro, iremos ter a vossa empresa como referência para qualquer solicitação ;) Obrigado, Roda, MTV on air coordinator
Marta Gamboa
01-08-2012
Bom dia Estava óptimo. Nunca tinha pedido de chocolate e adorámos! Os bonecos estavam perfeitos. Obrigada Marta Gamboa
Bianca de Mendonça
04-08-2012
Bom Dia, Ontem chegou a Carcavelos um lindo bolo para o David. Estava tudo óptimo...quer o bolo quer os salgados foram muito elogiados. Parabéns pelo vosso trabalho e orientação para o cliente -- Até Breve Bianca Vilhena de Mendonça
Elsa Ramos
05-08-2012
D. Micá, Venho por este meio, agradecer o fantástico bolo de aniverário que a Doce Paladares mais uma vez, executou para o aniversário da minha filha e que ela adorou. Os meus agradecimentos pela sua (e de toda a equipa) dedicação em fazerem o dia de aniversário dos outra num dia mais feliz. Obrigada Elsa Ramos
Alexandra Loureiro
11-09-2012
O bolo estava óptimo, como sempre e os bonecos estavam muito bem!! Já sou vossa cliente há pelo menos 7 anos, e os bolos de aniversário dos meus filhos são sempre aí feitos! Muito obrigada, Alexandra Paciência Loureiro
Fátima Bravo
17-09-2012
Bom dia D. Micá, Muito obrigada pela sua atenção. Tinha a intenção, também, de lhe dizer que o bolo foi um sucesso!!! Toda a gente me perguntou quem o tinha feito, porque estava giríssimo. Até as Irmãs do Convento ficaram encantadas. E é claro que o recheio estava muito, muito bom. A minha Filha gostou imenso da surpresa e a festa correu muito bem. Aliás, o Convento é muito interessante, por isso não deixe de o visitar quando tiver oportunidade. Mais uma vez, muito obrigada, e até sempre (sobretudo, quando houver coisas originais para fazer, que só a D. Mica consegue resolver!). Um grande beijinho, Fátima Bravo
Idália Sargento
01-10-2012
Bom dia, Apenas para lhe dizer que o bolo estava uma verdadeira delícia e muito bonito. Até tivemos pena de o cortar mas por outro lado ele estava com um aspecto tão apelativo que depressa superámos essa pena,( mas antes tirámos umas quantas fotos). Todos foram unânimes na avaliação “ lindo e delicioso”. Muito obrigado por tudo, em especial pela simpatia e profissionalismo. Esta foi a nossa primeira encomenda e certamente não será a última. Recomendarei vivamente a todos os amigos e conhecidos a Doces Paladares. Sem mais de momento e fazendo votos de muitos e bons negócios, apresento os meus cumprimentos
Cristina Guilherme
19-10-2012
Boa tarde, Quero agradecer em nome da gerência da Konecta. O Bolo estava fantastico, e muito saboroso. A massa e o recheio super frescos. Todos os nossos colaboradores adoraram. Obrigada por terem ajudado a tornar a nossa festa especial. Com os melhores cumprimentos, Cristina Guilherme Controller
Luisa Gomes
19-10-2012
Boa tarde cara Dª Micá, é a irmã da Marisa que escreve… Agradeço a sua preocupação em perguntar pela festa e gostava de vos dar os Parabéns pelo EXCELENTEEEEEEEE bolo que fizeram! Excelente não só de aspecto como de sabor..Tão bom que já recomendei e teve uma encomenda ontem de uma fã do bolo da Ema (Margarida). Infelizmente não tive oportunidade de provar mas as cerca de 135 pessoas que provaram ADORARAM todas as partes do bolo….Em resumo superou as expectativas. Mais uma vez o nosso obrigada e continuem a fazer esses deliciosas e lindos bolos … Luisa Gomes Marisa Gomes
Vanessa Barata
18-10-2012
Não quisemos deixar de a informar que o bolo das pequenas baleias foi um sucesso. Ficaram todos verdadeiramente deliciados, tanto com o aspecto como com a qualidade! Para nós, preencheu exactamente as expectativas! Obrigada! Att, Vanessa Barata e Miguel Cardoso
Sílvia
17-10-2012
Muito Obrigada, o bolo da Madalena Cid Ferraz, foi um sucesso…LINDO e FANTÁSTICO! Estava perfeito! Bejinhos, Sílvia
Carina Monteiro
25-10-2012
A festa correu bem e o bolo foi um sucesso, estava muito lindo..quase todos os convidados repetiram. Até deu pena cortar o bolo, pois estava tudo perfeito. Desde já o nosso obrigado e parabéns pelo excelente trabalho. Obrigado Carina Monteiro
Ana Centeno
14-01-2013
Olá bom dia, Correu muitíssimo bem. O bolo foi um sucesso. Estava lindo. Muito obrigado, e até à próxima. Ana Centeno
Carina Dias
05-02-2013
Muito boa tarde, Só agora tive oportunidade de a informar que o bolo estava linddiiisssiimmmmooo e tãaaaaoooo bbooommmm! Parabéns!!! Pelo bom serviço,
Alexandra Cunha
20-02-2013
Bom Dia Queria agradecer pelo bolo fantastico que me fez. Já conheço o vosso trabalho à muito tempo, mas conseguem continuar-me a surpreender. Gostei muito. Fez um enorme sucesso. Mais uma vez o meu obrigada. Alexandra Cunha
Cecília Martins
22-02-2013
Olá Bom dia! Correu muito bem. Os cupcakes estavam LINDOS e foram um sucesso na escolinha. O bolo também estava delicioso, como é habito.
Sofia Cunha
23-02-2013
Boa Noite, Queria apenas agradecer todo o vosso empenho no bolo que reservei. O bolo estava espantoso e delicioso! Foi um sucesso e uma surpresa fantástica para o aniversariante. Muito Obrigado, Votos de sucesso, Cumprimentos, Sofia Cunha
Marta Pinto Bastos
01-03-2013
Boa tarde, Só para agradecer o Bolo de Noz que entregaram no sábado p/ o aniversário da minha sogra (nas Laranjeiras - Marta Pinto Bastos), estava fantástico, bonito, ótimo, todos gostaram imenso, foi um sucesso; ainda não o tínhamos experimentado e é realmente muito bom! A repetir noutras ocasiões! Obrigada, um beijinho à Micá, Marta Pinto Bastos
Nicole Ribeiro
26-02-2013
Boa tarde, Só para agradecer o bolo. Estava super giroe muito bom. Os gémeos reconheceram as personagens e bateram palminhas Obrigada e até a próxima Cumprimentos Nicole Ribeiro
Ana Martins
10-03-2013
Quero mais vez agradecer e reconhecer o profissionalismo do vosso serviço e a qualidade dos vossos bolos. Conseguem superar a expectativa a cada encomenda. O bolo estava lindíssimo e delicioso. Obrigada
Filipa Coriel
29-03-2013
Muito, bom dia, O bolo foi um sucesso. Estava delicioso, os noivos gostaram muito! Os bonecos ficaram muito giros. Era mesmo o que se pretendia. Muito obrigada pelo cuidado e atenção e até breve Filipa Coriel www.tonicproducoes.com
Carolina Reis
27-03-2013
Ola boa noite, O bolo esta lindo, como sempre. Obrigada! Carolina Reis
Joana Dias
22-03-2013
Olá, Micá! Acabei de chegar do evento e o bolo fez um sucesso! Estava lindo e era óptimo! Muito obrigada! Um beijinho, Joana Dias iProject Manager iMotion | www.imotion.pt
Paula Monteiro
17-03-2013
Olá D. Micá, É só para lhe dizer que o bolo estava muito bonito, e delicioso como sempre :D Depois coloco as fotos no facebook!!! Muito obrigada, Paula Monteiro
Dora
06-04-2013
Boa tarde, Tem toda a razão...fiquei de lhe transmitir a reacção da Avó e nada fiz. Pois,então,que foi um sucesso entre todos os convidados e a Avó ficou sem palavras.Inclusive,as senhoras cozinheiras e restantes funcionários do restaurante onde se celebrou a festa ,ficaram encantadas.Nunca tinham visto um bolo que retratasse tão bem uma pessoa e que era um "crime" comer o bolo!!! Só tenho que lhe agradecer por ter proporcionado um momento tão agradável e feliz à Avó. É ,e sempre será ,um gosto encomendar os seus bolos.Nunca decepcionam. Muito obrigada e até breve. Com os melhores cumprimentos, Dora
ERINA NENO
05-04-2013
Olá! ADORAMOS! Ficou girissimo e o bolo, como sempre estava maravilhoso. E o meu chefe adorou o cup cake! Muito obrigada! Obrigada! _ ERINA NENO Brand and Marketing Manager SWATCH
Cláudia Grima
09-04-2013
Olá muito boa tarde! O bolo estava óptimo como sempre e o pessoal adorou!! Não só a decoração mas também o sabor. A sério, fartaram-se de dizer maravilhas do bolo. Ganharam concerteza muitos mais novos Clientes. ;) Muito obrigada. Cumprimentos, Cláudia Grima
Rita Ventura
12-04-2013
Olá D. Micá! O jantar correu muito bem e o bolo estava mais uma vez muito bonito e muito bom! Obrigada e até breve! Rita Ventura Enfermeira Responsável UCN e Piso 4 H A Hospital da Luz
Manuela Breia
13-04-2013
D.Mica Obg pelo seu mail ! Adoramos o bolo estava lindo e delicioso! Ca vai foto ! Bj e mto obg
Olga
12-04-2013
Olá, Adorámos tudo, o sabor, e o design, e não é que eu estava sentada no bolo? Agradeço a amizade, já dei contato vosso e não mais farei os meus bolos noutro lado. Obrigada. Bjs, que vosso negócio prospere, porque tem tudo para ter sucesso. Olga & Miguel Ribeiro
Filipa Tavares
15-04-2013
Ficou lindamente, mas por estranho que pareça não tenho fotos... Mal tenha, envio :) Estava delicioso, correu tudo bem e já me pediram o contacto ;) A filha adorou, só perguntou pelo lobo mau, que já tive tempo para fazer... Obrigada, Filipa Tavares
Joana Álvares
12-04-2013
Olá D. Micá! Não cheguei a dizer-lhe que relativamente ao bolo que fez para a minha filhota estava lindo e óptimo! O bolo era aquele branquinho de charme com a flor grande rosa e o folho branco. Adorei! :-)
Teófilo Santos
09-04-2013
Dªa Micá As palavras são verdadeiras e não são apenas minhas... ontem mesmo dei os seus contactos na empresa onde trabalho (Iber-Oleff). Cumprimentos Teófilo Santos
Carla Santos
05-04-2013
Olá Micá, Não sabe o quanto tornou feliz o meu dia... O bolo era maravilhoso, por dentro e por fora!!!! Todas as pessoas adoraram, e tive mesmo muita pena de o desmanchar... Mas valeu a pena... Vocês são fantásticos!!! Junto uma foto do bolo... e quero que se sinta à vontade para colocá-la no vosso site... Um beijinho grande e mais uma vez obrigada... Carla Santos
Ana Rodrigues
19-04-2003
Bom Dia Queira agradecer o vosso trabalho com o bolo. Gostamos muitooooooooo! O bolo esta muito giro, saboroso e original! Cumprimentos
Fatima Santos
24-04-2013
Mais uma vez a sua equipa está de parabéns . São uns excelentes profissionais . AMEI o bolo que com toda a certeza irá ficar para sempre na lembrança do meu filho e de todos nós . Não me canso de fazer publicidade ( apesar de não precisarem ) porque são verdadeiros profissionais com o poder da arte e que merecem todo o meu respeito e admiração .
Marta
29-04-2013
Os bolos foram, mais uma vez, um SUCESSO!!! Estavam ótimos, lindos, só de os ver já nos abre o apetite!!! Todos elogiaram muito e eu subscrevo! Um trabalho fantástico! Nós lá na quinta este ano fizemos uma caça ao tesouro c/ os miúdos e pais e portanto tinha tudo a ver! Muito e muito obrigada e até à próxima encomenda! Um gde beijinho, Marta
Sara do Ó
02-05-2013
Boa tarde! O bolo estava lindo e óptimo! O António adorou! E os adultos lamentaram que se cortasse o bolo (até comerem a primeira fatia). Em breve, colocarei a foto no vosso facebook. Bom resto de semana. Sara do Ó
Cátia Ferreira
04-05-2013
Boa noite! Quero agradecer pelos salgados e pelo bolo estavam divinais, maravilhosos. O bolo estava uma ternura e a princesa cá de casa adorou quando viu a minnie foi a loucura total. Não hesitarei em recomendar-vos, muito profissionais. Adoramos. Bem haja, Cátia Ferreira
Rita Câmara
04-05-2013
Bom dia, O bolo estava lindo e muito bom, foi um sucesso como sempre!!!!! obrigado, Um beijinho, Rita Câmara Museu do Traje
Catarina Carmona
17-06-2013
Bom dia, Venho por este meio agradecer o extraordinário bolo que conseguiram efectuar, mesmo com todas as limitações impostas, em especial pelo tempo reduzido. As meninas adoraram e os adultos também. Muito obrigada pelo profissionalismo e dedicação à satisfação dos vosso clientes, que já sendo conhecida pude, mais uma vez, comprovar. Atenciosamente, Catarina Carmona
Vânia Moreira
06-07-2013
Olà D. Mica! Sim, os 2 bolos estavam maravilhosos recebemos rasgados elogios nao so pela decoração Como pelo paladar. Posso adiantar que o que nao se comeu no dia desapareceu no dia seguinte! Muito obrigada poor tudo e por ter tornado o nosso dia memorável. Um grande beijinho, Vânia Moreira
Bianca Vilhena de Me
22-08-2013
Bom Dia, Mais uma vez o vosso trabalho superou as expectativas... O bolo para além de lindo estava maravilhoso e recebeu os mais rasgados elogios. Parabéns e Obrigada Bianca
Anátema Parreira
30-09-2013
Bom dia! Fui ao vosso site para deixar o meu testemunho. Queria agradecer o bolo que fizeram para o primeiro aniversario do meu filho. Apesar de pequenino adorou o bolo esta lindo e saboroso. Toda a gente ficou com pena de o comer! Ficaram com uma cliente e a rapidez da entrega! Muitos parabéns, continuem assim! Acho que ainda vão ter que expandir o negocio! O meu mto obrigada Anátema Parreira
Rita Almeida
19-10-2013
Olá, D. Micá. Queria dar-lhe os parabéns pelo excelente bolo que fez! Todos nós achámos que estava lindo. Os bonecos super parecidos e detalhados. Quanto à mistura de massa de caramelo com o recheio de brigadeiro nem há palavras... É delicioso! :) Votos de bom trabalho e até à próxima. Rita
Miguel Leitão
26-10-2013
A festa correu muito bem. O bolo estava sem duvida muito bonito e as pessoas apreciaram bastante. Em anexo envio-lhe duas fotos. Obrigado pelo Vosso empenho, Miguel
Helena Santos
30-10-2013
Olá boa tarde, Desculpe não lhe ter dito nada, já me tinha lembrado de manhã, o bolo estava espetacular J Estava lindo, provocou o efeito desejado, o nosso chefe adorou e estava delicioso! Superou de longe as minhas expetativas! Muito obrigada pela vossa dedicação e espero que voltemos a trabalhar novamente em breve ;) Um beiijnho, Helena
Margarida Lopes
28-10-2013
Boa tarde, Muito agradecemos o vosso email. A festa correu lindamente e o bolo estava óptimo. Mais uma vez obrigada e os nossos melhores cumprimentos, Margarida Lopes Assistant GSM Portugal
Ricardo Racha
20-11-2013
Boa tarde Gostaria de felicitar pelo seu trabalho, o Bolo além de estar espetacular o seu sabor estavas incrivel, todos adoraram, principalmente a aniversariante. :) Muito Obrigado. :) Ricardo Racha
Cláudia Barata
14-12-2003
Mensagem: Venho agradecer à equipa doce paladares,pelo fantástico e delicioso Bolo, o Mini Vermelho, que nos apresentaram. Estava \"fabulástico\" :)Desde beleza exterior à sua consistência e sabor, sem dúvida um sabor dos Deuses,divinal!!. O pai adorou o seu mini, e todos os familiares e amigos também. Inesquecível!! Contem connosco para mais momentos destes.Obrigada mais uma vez e Boas Festas
Sandra Fernandes
15-01-2014
Boa tarde, Quero agradecer o bolo, lindo e delicioso que fizeram mais uma vez para o aniversário do meu filho Vasco. Encomendamos sempre aí os bolos e são sempre fantásticos. Obrigada. Cumprimentos, Sandra Fernandes
Ana Telo
20-02-2014
Olá, Sim correu tudo bem o cliente gostou muito e o estafeta chegou antes das 08H00 tudo óptimo! E o bolo mesmo kitsch achei que ficou muito bem e gostei imenso da decoração e da maneira como conseguiram dar a volta às cores deles e à decoração dele…. Parabéns – a única coisa é que eu não provei…. Mas terei outras oportunidades! Obrigada pela vossa excelente colaboração. Cumpts Ana Telo
Sara Figueira
06-03-2014
Bom Dia, Fez um sucesso o bolo! Na decoração foi unânime a opinião que ali estava caricaturada na perfeição a minha filha, e por estar simples e alegre, e também foi referida agradavelmente a qualidade da massa e do recheio. Foi bom poder satisfazer o desejo da minha filha neste dia que foi especial para ela. Mais uma vez muito obrigada pela sua ajuda e disponibilidade, e de certo noutras ocasiões lembrar-me-ei de como fui bem tratada e servida. Felicidades para a sua empresa. Com os melhores cumprimentos,
Rita Nunes
27-02-2014
Boa noite, Queria apenas agradecer o trabalho realizado. O bolo estava delicioso e fresquíssimo como sempre! A massa de açucar estava muito fina como pedido e o amuleto delicioso nas palavras da aniversariante! Uma delícia do príncipio ao fim... Muito obrigada, Rita Nunes
Luísa Benedy
01-04-2014
Boa tarde, O bolo estava lindo e delicioso Foi adorado por todos e descobri que quase toda a gente já conhecia e tinha mandado fazer bolos para os filhos na Doces Paladares. Quero agradecer a simpatia e atenção que teve com o nosso pedido. Até à próxima encomenda! Muito obrigada, Luísa Benedy
Leonor Queiroz
07-04-2014
Bom dia O bolo foi o maior sucesso! Adoraram o logotipo, o próprio bolo, tudo. Muito obrigada por terem tratado de tudo tão bem. Para a próxima já sei com quem posso contar :) Leonor Queiroz
Sandra Domingues
07-04-2014
Bom dia Micá… muito obrigada a festa foi ótima! Sim o bolo estava delicioso e realmente aquela massa de pão de ló com recheio de caramelo são fantásticos e foram super elogiados. Muito obrigada pelo esforço. Melhores Cumprimentos / Best Regards Sandra Domingues Gestora de Marketing
Ana Paula
03-04-2014
Olá, Oseu bolo foi um sucesso!!! e igualmente os salgados... de facto foram poucos... os convidados estavam esfomeados... beijinhos Ana Paula
Joana Espinho
16-04-2014
Dona Micá!! Desculpe o silêncio!! As raposinhas foram um SU-CES-SO! Os bolos estavam deliciosos, como nos tem habituado! J O creme de leite estava bom, mas foi o Brigadeiro o “sabor sensação”. Algumas pessoas só receberam o bolo na segunda feira e todos me disseram que mesmo assim estavam maravilhosos! E sim, divulguei, quem perguntou de onde vinham ficaram com os Doces Paladares na agenda J Beijinho e Muito Obrigada! Joana Espinho PT Sales
Mª João Moura Este
26-05-2014
Bom dia, Gostaria de dar o feedback sobre o bolo encomendado que tal como esperava ficou com um efeito espectacular, e como tal teve um enorme sucesso! Muito obrigada e espero poder contar mais vezes com o vosso profissionalismo e qualidade. Mª João Moura Esteves Teleperformance Group
Patrícia Rocha
17-04-2014
Bom dia, Era para lhe dizer que o bolo estava lindo! Foi elogiado por 25 pessoas tanto a nivel de estética como a própria massa e recheio! Mais houvesse…muito bom mesmo. Muito obrigada e até uma próxima. Cumprimentos, Patrícia Rocha
Dinis Martins
15-05-2014
Olá, as minhas 5 velinhas foram sopradas em grande, os meus bolos estavam lindos e deliciosos! Mas o sucesso foi sem dúvida o Beyblade, foi pena ter sido comido pelos amigos num abrir e fechar de olhos. Obrigada
Alexandra Serras Fer
21-05-2014
Muito obrigada por contribuirem com deliciosos “pecados” em todos os 10 aniversários da minha filhota J Cumprimentos Alexandra Serras Fernandes
Inês
21-06-2014
Muito bom dia, Micá, O bolo estava uma delicia, obrigada. Adoraram, desde os bonecos ate ao sabor... todos (15 famílias) pediram os contactos, vai receber muitas e mais encomendas :). E todos os serviços que foram contractados para nossa festa vão receber muito trabalho :)...A toda festa foi o Máximo...a escolha foi certa, continuamos como clientes docespaladares:) os melhores e muito sucesso bj Inês
Natércia Serra
23-06-2014
Muito boa tarde, Não poderia deixar de vos agradecer o lindo e saboroso bolo que nos fizeram. Foi um sucesso junto dos nossos finalistas. Aqui fica uma foto do bolo e das mãos pedindo uma fatia. Obrigada até à próxima!
Ana Margarida Morgad
12-07-2014
Cara Srª D. Micá, Muito Obrigada pelo V. email. Tinha pensado ligar-lhe hoje a dar feedback... Correu tudo muito bem e o bolo ficou como tinha idealizado. Ficou muito bonito e foi muito cobiçado por todos!! Mais um bolo de sucesso, está visto! Acho que ficou um bolo simples, feito com gosto e muito elegante, tal como pretendia. Grata pela atenção e até breve! Com os melhores cumprimentos, Ana Margarida Morgado
Nuno Loureiro
12-07-2014
Bom dia, Eu sei que sabe que os seus bolos são bons, mas acredito que o goste sempre de ouvir. Toda a gente da festa comentou que o bolo estava muito bom, incluindo pessoas que dizem que não ligam muito a bolos e a maioria disse que iria encomendar o próximo bolo na doces paladares. Obrigado e até uma próxima. Cumprimentos, Nuno Loureiro
Sónia Viana
19-07-2014
A festa correu muito bem e o bolo foi um sucesso absoluto, toda a gente adorou, já tem imensas publicações no facebook! O Francisco ficou maravilhado, guardou os cinco bonecos todos, lá estão em nossa casa em exposição no móvel da entrada. Sónia Viana
Bianca
04-08-2014
Olá Micá ;) Mais uma vez os meus parabéns... O bolo ficou tremendamente lindo e saboroso! Fez as delícias de miúdos e graúdos ;)...sem falar nos bombeiros que se encantaram a tirar fotografias com o bolo. Um beijinho Bianca
Madalena Sanchez
27-09-2014
Apenas uma ideia, uma vez que já encomendei um bolo vosso quando fui madrinha e para o próximo ano tenho já novo convite para voltar a ser, e certamente irei encomendar novamente o bolo com vocês pois adorei o vosso serviço e todos os convidados gostaram muito do bolo, não só da apresentação como do paladar. A minha sugestão é pois a seguinte, para quando a criação de uma Zona 5 de distribuição na margem Sul, mais propriamente Montijo, Alcochete,Barreiro, Moita, por aí???? Parabéns pelo excelente trabalho. Muito obrigada pela atenção. Cumprimentos. Madalena Sanchez
Fátima Trigueiros
16-09-2014
Boa tarde Venho agradecer o bolo de chocolate com recheio de crème de leite que estava delicioso. Sobraram duas pequenas fatias de 3kg! a entrega também foi pontual. FT
Marta Catarina Aleix
07-01-2015
Boa tarde Venho por este meio, agradecer o maravilhoso bolo que nos enviaram. Qualidade excelente. Tiraram alguma foto? Tem pagina no facebook? Queríamos agradecer publicamente e recomendar o vosso perfeccionismo e qualidade sem igual. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, Marta Catarina Aleixo
Mª João Moura Este
05-02-2015
Bom dia, Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns e agradecer pelo vosso trabalho e dedicação, pois o bolo estava delicioso e espectacular!! A nossa celebração correu muito bem, e sem dúvida o bolo foi o centro das atenções! Muito obrigada mais uma vez, e até breve! Best regards, Mª João Moura Esteves
Tânia Martins
02-02-2015
Bom dia Caro Pedro e Cara Micaela, Ontem não estive mas não podia passar mais um dia sem vos dar os parabéns. Foi sem dúvida alguma, o melhor bolo de aniversário ( e mais giro) que comi até hoje. Esta opinião foi partilhada por toda a família. Mais uma vez obrigada. Melhores Cumprimentos, Tânia Martins
Sofia Quintans
08-03-2015
O bolo estava lindo e excelente! Todos adoraram! Obrigada. Sofia Quintans
Mª João Moura Este
16-03-2015
Bom dia D. Micá, Peço desculpa por não ter dado feedback antes mas a semana passada foi uma loucura como deve ter percebido pelo nº de bolos que solicitei... Relativamente ao de aniversário do PAUL, ficou muito giro mesmo e fez um brilharete!! Em relação ao outro de 5ª feira, com o LOGO TOPS e com a massa de caramelo foi realmente o delirio aqui na empresa! Adoraram tanto a decoração pois estava lindo (creme de manteiga é garantido o sucesso!) e o bolo adoraram e para muitos foi o melhor!! Muitos parabéns e muito obrigada pelo vosso profissionalismo e por aceitar os meus desafios! Boa semana de trabalho! Best regards, Mª João Moura Esteves
Katya Soraia
21-03-2015
Só tenho a agradecer, o atendimento ao público é excelente, o recheio e as massas podemos fazer mil e um bolos com eles e o preço é acessível dado a qualidade excelente dos bolos. Cá por casa, todos adoraram o bolo de aniversário (tirando o meu pai que não gosta de bolos de chocolate e os meus avós que toleram o açúcar dado que o meu avô não pode mesmo tocar no açúcar e que gostou do vosso cupcake) e estava mesmo muito bom.
Maria Esteves
25-03-2015
Boa tarde, Como não podia deixar de ser, gostava de agradecer pelo excelente trabalho que fez com a sua equipa e que como sempre deslumbrou todos os que participaram no lançamento desta ferramenta! Ficaram lindos e com imensa cor e vida! Muito obrigada por tudo
Maria Negrão
07-04-2015
Bom dia A festa correu muitissimo bem e o bolo foi um SUCESSO Ainda não tenho as fotos mas quando tiver envio Muito obrigada por tudo Foram uns profissionais em todos os aspetos acrescidos da muita simpatia Obrigada mais uma vez Maria Negrão
Ana Centeno
05-05-2015
Bom dia, Correu tudo muitíssimo bem. Festa bonita é muito animada. O bolo estava lindíssimo. Foi muito elogiado. Parabéns é muito obrigado.
Dora Pires
05-05-2015
Olá bom dia, O bolo estava lindo e delicioso. Adorei. Os salgados estavam maravilhosos e as chamuças fantásticas, fiquei fã das de camarão. Posso dizer-lhe que se comeu tudo num instante.
Sónia Nazaré
27-04-2015
Bom dia, Quando o meu marido foi levantar o bolo de aniversário da nossa filha, tinham-lhe pedido para depois enviarmos uma fotografia. A mesma segue em anexo e queríamos também agradecer-vos o lindo bolo que nos prepararam. Estava exatamente como tínhamos idealizado e foi um sucesso na festa. Muito obrigada Cumprimentos, Sónia Nazaré
Alexandra Santos
27-04-2015
Boa tarde, não podia deixar de agradecer pelo fantástico bolo de aniversário feito para a minha filha Beatriz... Foi um sucesso, todos gostaram e a maioria até repetiu... Obrigada mais uma vez.
Mª João Moura Este
08-05-2015
Boa tarde, De facto foi mais um sucesso, e cada vez mais as exceptativas aumentam em relação aos bolos que encomendo! Estava lindo! Mandei fazer uns pins com o mesmo desenho e ficou muito engraçado, para além do bolo ser uma delicia. Em todo o caso, confesso que me baralhei e para o próximo vou tentar me lembrar, que devo encomendar o bolo de caramelo com o mesmo recheio! Agradeço a si e a toda a sua equipa por me proporcionarem estes momentos em que brilho com os vossos bolosJ Obrigada Best Regards, Mª João Moura Esteves
Debora
03-06-2015
Olá Micá, Desculpe não ter dito nada mas estive a fazer uma acção nas ruas desde das 14:30 até às 21:00. O bolo ficou LINDO!!!! Adoramos mesmo, a Micá e a sua equipa são uns verdadeiros artistas, sff agradeça a todos!!!! Aqui vai uma imagem do bolo, mas ainda hoje durante o dia vou ter mais e quando tiver as filmagens também envio. Um beijinho muito grande, Debora MTV
Dulce & Zé
04-06-2015
Bom dia Srº Pedro, não posso deixar em branco dar o nosso feedback sobre o bolo que nos prepararam para o nosso casamento a 31 de Maio. Escolhemos um Lenço dos Namorados, com massa de caramelo e recheio de brigadeiro. O Bolo estava Lindo! Saboroso e húmido! Todos o elogiaram e pude partilhar o vosso site com muitas pessoas. Tivemos um dia muito Feliz e posso dizer que o vosso bolo também contribuiu! Garanto que voltarei a encomendar. Obrigada e beijinhos, Dulce & Zé
Mª João Moura Este
10-06-2015
Boa tarde D. Micá, Como habitualmente o bolo estava excecional e foi muito apreciado pelo aniversariante pois não estava de facto à espera desta surpresa! A questão do nome foi justificada pelo facto de ser sempre com o apelido em 1º lugar, e ficou bastante sensibilizado pelo carro personalizado. Por isso queria agradecer todo o vosso esforço tanto na qualidade como no aspeto decorativo, que acabam por causar sempre um tremendo impacto visual, extremamente importante quando se trata de clientes e colaboradores. Muitos parabéns! Muito obrigada Best Regards, Mª João Moura Esteves
Alcina Navega
16-05-2015
Boa tarde Micá, Muito obrigada pelos bolos. Estavam lindíssimos e muito saborosos. Parabéns!! Cumprimentos, Alcina Navega
Maria Marreiros
12-09-2015
Olá Micá!! O bolo estava fantástico por fora e por dentro!!! As meninas adoraram e a noiva amou! Pediram logo contactos para futuros eventos! Muito obrigada por tudo e até breve Beijinhos Maria Marreiros
Mª João Moura Este
16-09-2015
Bom dia D. Micá, Ainda ontem tentei ligar-lhe mas não estava no momento que liguei, e depois passou-me porque a festa foi todo o dia... Queria muito agradecer-lhe porque o bolo ficou lindíssimo, sem dúvida um dos bolos mais espetaculares! E como sempre estava delicioso! Cada vez mais será um desafio para nós as duas, porque adoro esta sensação!! Para além de si, agradeço a toda a sua equipa a paciência e dedicação com que trabalham para as encomendas, meio malucas que lhe peço. Muito obrigada. Best Regards, Mª João Moura Esteves
Filipa Nascimento
05-09-2015
Querida Mica! Estou desde segunda para lhe ligar, mas foi uma loucura a minha vida por causa da viagem, para agradecer tudo e dizer que, como habitual, o seu bolo estava lindo e excelente!!! Tudo 20 estrelas! Os cupcakes eram amorosos e toda a gente gostou! Mal tenha as fotos da fotografa envio-lhe para ver :-) Filipa Nascimento
Sónia Ferreira
02-10-2015
Boa tarde, Venho por este meio, mais uma vez, dar-vos os parabéns pelo excelente bolo de aniversário que proporcionaram ao meu filho Guilherme e agradecer-vos pelo serviço prestado (quer na encomenda, bem como na confeção, decoração, distribuição e entrega do bolo). O bolo estava excelente!! Miúdos e graúdos, todos apreciaram a decoração do bolo (os monstros estavam muito bem feitos) e todos tiveram oportunidade de provar e comprovar a sua confeção. Uma delícia!!! 5 estrelas! Parabéns e obrigada por aumentarem o meu (nosso)nível de satisfação e gulodice ao longo de, pelo menos, 8 anos!!! Bem hajam! Cumprimentos, Sónia Ferreira
Margarida Tavares de
28-09-2015
Bom dia Micá, Queria-lhe só agradecer o vosso trabalho, para além do bolo estar lindo e os anjos amorosos, o bolo estava delicioso! Obrigada e até a próxima :) Margarida Tavares de Almeida
Mª João Moura Este
12-10-2015
Boa tarde, Como é habitual o bolo deste lançamento fez um sucesso enorme! E cada vez mais dificil de superar as expectativas daqui das pessoas... Mas o que vale é que vocês são fantásticos!! Os bolos estavam deliciosos e mesmo com diferentes recheios, o que tornou ainda mais interessante para os nossos convidados! As malas e o mundo ficaram lindas! Muito obrigada mais uma vez! Best Regards, Mª João Moura Esteves
Leonor Sousa
12-10-2015
Olá D Mica bom dia, O Bolo estava lindo e muito bom , desapareceu num abrir e fechar de olhos. Muito obrigada por ter realizado mais um espetacular bolo . Um beijinho e até ao Natal. Cumprimentos, Leonor Sousa Customer Service Team Lead DHL
Bianca
26-04-2016
Olá Micá, Espero que esteja bem. Mais uma vez o vosso bolo surpreendeu-me ;)! O habitual sabor fantástico e o design "5 Estrelas". Que belo David e Golias ;)! Estavam inspirados!!! Ao retirar o bolo da embalagem...surgiu o "Ahhh" de espanto dos convidados graúdos e as palmas de contentamento da criançada. Obrigada...é fantástico contar com a vossa assinatura nas nossas festas :) Um gd beijinho Bianca
Patrícia Rocha
19-04-2016
Bom dia D. Micá, Espero que esteja bem. O bolo, para variar, estava fantástico! Muito obrigada. Cumprimentos, Patrícia Rocha
Ana Henriques
16-04-2016
Olá, Vinha só agradecer o bolo! Foi um sucesso e as 180 pessoas, que estavam na festa, adoraram :-) Muito obrigada pela ajuda e eficiente resposta ao meu pedido. Melhores cumprimentos, Ana Henriques
Sílvia Dores
05-05-2016
Boa noite. Venho por este meio agradecer-vos o excelente bolo de aniversário que fizeram para o meu bebé Tiago. Não só estava delicioso como estava LINDO! Ele sorriu assim que o viu a deliciou-se com as abelhas e joaninhas. E foi tudo tão rápido que nem tive oportunidade de fotografar o bolo antes de já estar bastante amassado. Por ventura não têm uma imagem do bolo que me pudessem fazer o favor de enviar? Ficaria extremamente agradecida. Digo-vos também que no sábado dia 30, recebemos o bolo Raquete de ténis, para a festa do meu marido, e que estava igualmente perfeito. Muito obrigada uma vez mais. Com os melhores cumprimentos, Sílvia Dores
Marta P. Bastos
25-05-2016
Micá, O bolo da Comunhão da Isabelinha para além de ótimo e muito saboroso, o recheio maravilhoso, o bolo em si estava lindo, todos nós adorámos, um encanto! Obrigada Micá 1 vez mais. Gde beijinho, bom fim-de-semana, Marta
Dora Morgado
30-05-2016
OBRIGADA! Agradeço do fundo do coração todo o carinho e empenho por tornar o dia da minha afilhada ainda mais especial. O bolo fez um enorme sucesso e não houve ninguém que tivesse ficado indiferente à sua qualidade e frescura.O terço deu-lhe um encanto ainda maior. Dona Micá, obrigada pelo sorriso da Maria:) Até breve, Dora Morgado
Luísa Botto
24-04-2017
Quero agradecer o bolo fantástico que fizeram para o aniversário dos 18 anos da minha filha que foi celebrado este sábado. O bolo estava lindo e era muito saboroso (bolo de chocolate redondo com vários números 18 em cima)! Luísa Botto
Rita Melo
26-04-2017
Muito obrigada D. Mica O bolo estava delicioso... como sempre! Parabéns pelo seu excelente trabalho! Beijinhos Rita Melo
Sara silva
23-04-2017
Bom dia, Venho agradecer por toda a colaboração na elaboração do bolo de batizado da minha filha. Todos adoraram! Estava lindo e saboroso. Assim que tiver fotos do fotógrafo, envio para vosso portfólio. Muito obrigada mais uma vez. Cumprimentos, Sara silva.
Luis Bogalho
24-05-2017
Exmos. Senhores Boa Tarde, Só para comentar... que o Bolo estava excelente e de acordo com o pretendido; O nosso obrigado e até breve Com os melhores Cumprimentos, Luis Bogalho CS FrontLine Supervisor
Hermínia Paulino
23-05-2017
Olá Micá, boa tarde. Venho dizer-lhe que os bolos foram uma ótima escolha. Estavam ótimos e todos gostaram muito. Muito obrigada. Um beijinho, Hermínia Paulino Guest Experience and Events Oceanário de Lisboa
Inês Almeida
04-07-2017
Bom dia Micá, O bolo foi enormemente apreciado! Estava muito bom e a quantidade foi perfeita J Até uma próxima oportunidade. Beijinhos, Inês Almeida Executive Assistant to Chief Executive Officer
Sofia Sá
23-09-17
Boa Tarde D.Micá, Quero-lhe agradecer o vosso excelente serviço e disponibilidade prestada para com a Microsoft. O bolo estava fantástico. Até uma próxima oportunidade com toda a certeza. Cumprimentos, Best Regards
Nuno Santos
01-01-2018
Muito Boa Noite e Bom Ano a todos Venho por este meio, agradecer e enaltecer o excelente trabalho realizado por todos vós O bolo de aniversário, bem como todos os outros que vos solicitei nos anos anteriores, estavam excelentes tanto na apresentação como no sabor Os meus sinceros Parabéns a todos A Doces Paladares, continuará a ser a nossa escolha de eleição Um Bem Haja e Um Muito Obrigado
Anna
10-06-2018
Olá, bom dia. Não podia deixar de enviar este email a agradecer a vossa atenção com o meu pedido para este bolo, muito muito obrigada!! O bolo ficou simplesmente perfeito, ainda melhor do que eu poderia ter imaginado, mesmo à imagem do convite e de uma criança de dois anos. :) Sei que pode parecer pouco, mas são as pequenas coisas que tornam os dias importantes especiais, e vocês certamente ajudaram a tornar o dia de aniversário do meu filho ainda mais especial com esta pequena atenção. O meu enorme obrigado a toda a equipa e até ao próximo aniversário! Anna


